HOJE É DIA DE ASSEMBLEIA DE CAMPANHA SALARIAL NO FÓRUM RODOLFO AURELIANO

por | maio 16, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Chegou a hora de fazer valer os nossos direitos na Assembleia Geral Extraordinária de Campanha Salarial. Nesta terça-feira estaremos juntos/as na escadaria externa da Ala Norte do Fórum Rodolfo Aureliano para atualizar os rumos da nossa luta por valorização profissional e contra o assédio moral no TJPE. A primeira chamada será 14h e a segunda chamada com início imediato está marcada para às 14h30. Entre as chamas haverá oficina para confecção de cartazes. Chegue cedo!

Colegas de diversas regiões estão mobilizados/as para participar desta assembleia, que é decisiva para o caminhar da categoria na direção das respostas concretas do Tribunal para os pleitos da campanha salarial 2023. Iremos, com ou sem proposta do TJPE, analisar o cenário atual e deliberar sobre a intensificação do nosso movimento.

Participem, colegas servidores/as. A assembleia é o espaço de deliberações da categoria. Vamos juntas/os lutar contra as injustiças e por dignidade.

Se você é filiado ou filiada e do interior para a Assembleia, o seu reembolso com transporte/combustível está garantido. Procure a equipe de apoio do SINDJUD-PE durante a assembleia!

Vamos à luta!