Filiado a:

GOVERNE QUEM GOVERNE, DIREITOS SE DEFENDEM

por | set 21, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE apresenta a 2° edição da Festa da Classe Trabalhadora, evento que acontece no dia 28 de outubro, Dia do Servidor/a Público/a, na Torre Malakok, espaço histórico da paisagem do coração do Recife que chegou junto com a gente firmando um apoio INCRÍVEL!

Celebrando as lutas e conquistas dos trabalhadores e trabalhadoras com a imensurável contribuição da diversidade artística pernambucana, em 2023 o evento destaca o tema “GOVERNE QUEM GOVERNE, DIREITOS SE DEFENDEM!”, apontando a “Resistência e valorização da Cultura Popular” como subtema.

Enquanto classe trabalhadora organizada, precisamos reconhecer a necessidade e a importância da defesa dos direitos já conquistados, além dos direitos que ainda precisamos ampliar e conquistar com as lutas e mobilizações diárias. E será com a coragem e o poder revolucionário da Cultura que nós seguiremos nessa caminhada.

Neste ano a identidade visual da nossa festa foi idealizada pelo artista olindense Raoni Assis, que trouxe toda sua bagagem, referências e traços para essa arte que ficou LINDA!

E o melhor: a Festa da Classe Trabalhadora será GRATUITA para todos e todas! Sim, pode voltar no texto para confirmar, porque foi isso mesmo que você leu. Os ingressos serão disponibilizados para retirada na plataforma Sympla e haverá controle de acesso ao local com bilheteria. Democratizando o acesso à celebração, mas com a segurança que nós merecemos para aproveitar A MELHOR FESTA DO ANO!

A qualquer momento a gente volta trazendo mais detalhes, visse? Por isso siga o perfil da Festa no Instagram (clique aqui), indique para os amigos e amigas e já deixe o dia 28 de outubro reservado para festejar ao nosso lado!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo