GARANTA A CAMISA “LUTO POR JUSTIÇA!” NA ASSEMBLEIA GERAL DESTA SEXTA (7); CONFIRA REGRAS PARA A RETIRADA

por | jul 5, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

As camisas “Luto Por Justiça!” estarão disponíveis para retirada na Assembleia Geral desta sexta-feira, dia 7 de julho, no Colégio Salesiano Recife (auditório João Paulo II), às 14h. A confecção de mais esse símbolo da luta dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano faz parte do estado permanente de alerta e mobilizações aprovado em Assembleia pela categoria.

Cada servidor e servidora filiada/o ao SINDJUD-PE terá direito a uma camisa gratuita (mediante assinatura). A partir da segunda unidade, será necessário investir o valor de R$ 40,00 na compra do item. Este valor também se aplica aos servidores e servidoras que não são filiados/as ao Sindicato, visto que a retirada da primeira unidade sem custos é exclusiva para filiados/as.

As camisas serão disponibilizadas nos seguintes tamanhos (enquanto durar o estoque): P, M, G e GG. Neste primeiro momento sendo entregues durante a Assembleia. Havendo disponibilidade das camisas após este encontro, a distribuição será oportunizada em futuras atividades promovidas pelo Sindicato.

Confirme presença em mais essa Assembleia Geral de luta e garanta sua edição especial da camisa “Luto Por Justiça!”.

ENDEREÇO E ESTACIONAMENTO

Com capacidade para até 60 veículos, o estacionamento do Colégio Salesiano estará à disposição dos servidores e servidoras durante a Assembleia, que será realizada no endereço a seguir: Rua Dom Bôsco, 551 – Boa Vista, Recife – PE.

Contamos com a sua presença!