Filiado a:

FÓRUM DE JABOATÃO SEDIA ESQUENTA DO SINDJUD-PE PARA A ASSEMBLEIA DO DIA 16/05

por | maio 4, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta quarta-feira (03/05), um importante Esquenta de Lutas foi realizado no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, promovido pelo SINDJUD-PE. Servidoras e servidores se reuniram na escadaria principal do fórum com o objetivo de cobrar do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) uma resposta concreta para as reivindicações da categoria para a Campanha Salarial de 2023.

O evento contou com a presença do Coordenador Geral Alcides Campelo, da Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia Karyna Almeida, do Coordenador de Administração Giuseppe Mascena e do Conselheiro Fiscal Marcelo Ferreira. A diretoria enfatizou a importância e necessidade da união nesse momento crucial em busca de valorização e dignidade no judiciário pernambucano e convocou todos e todas para comparecerem na Assembleia Geral do dia 16 de maio, às 14h, no Fórum Rodolfo Aureliano. Nesta assembleia serão avaliados os próximos passos da luta e/ou avaliada uma possível proposta do Tribunal, que até este momento não deu retorno para as demandas da categoria.

Amplificando as vozes, um carro de som foi posicionado em frente ao fórum. Panfletagem, passagens em sala, colagem de adesivos e a fixação da faixa da campanha salarial também fizeram parte da mobilização. O ato foi transmitido através da TV SINDJUD-PE e já conta com mais de 330 visualizações e 100 curtidas. Assista a transmissão acessando agora mesmo o canal do YouTube (clique aqui).

O próximo Esquenta será no dia 9 de maio, às 10h da manhã, no Fórum de Limoeiro. A atividade tem como objetivo fortalecer a categoria e demonstrar a união e vontade em alcançar as vitórias. Essa união é um instrumento poderoso para garantir melhores condições de trabalho, salários justos e a valorização das atividades, o que reflete positivamente no serviço prestado à população.

Junte-se a este movimento. Venha lutar ao nosso lado!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo