Filiado a:

FORRÓ E CELEBRAÇÃO MARCARAM O ARRAIÁ DO SINDJUD-PE COM A CATEGORIA EM ARCOVERDE

por | ago 18, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 6 de agosto o forró tomou conta do I Arraiá do SINDJUD-PE, na cidade de Arcoverde, no Sertão do estado. A atividade cultural foi um sucesso e contou a participação massiva de servidores e servidoras do TJPE que estiveram confraternizando conosco na churrascaria Ferreira Espetos.

A cantora Ju Vieira e o Trio Pé de Serra do sanfoneiro Pé de Gréa fizeram a alegria do público presente. O serviço de open bar e open food foi um dos grandes diferenciais desse encontro tão aguardado e realizado com tanta dedicação pela Gestão Lutar e Vencer.

Veja mais imagens na galeria abaixo!

Como sabemos que a luta não pode parar, a diretoria do SINDJUD-PE esteve presente fazendo luta política da classe trabalhadora, salientando a importância da filiação de todos e todas para o fortalecimento das articulações em defesa dos dos direitos dos servidores e servidoras do TJPE.

O festejo, que não pôde ser realizado no mês de junho em razão das fortes chuvas, reuniu trabalhadores(as) do judiciário estadual em mais uma ação descentralizada do SINDJUD-PE, que segue atuante e colocando em prática o compromisso assumido da interiorização das mobilizações com a base.

A Cultural é um agente ordinário de transformação. E nós seguiremos lutando tendo a Cultura como a nossa aliada!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Galeria com nove fotografias de servidores e servidoras do TJPE e convidados no I Arraiá do SINDJUD-PE, na cidade de Arcoverde, realizado no dia 6 de agosto de 2022.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo