FILIE-SE AO SINDJUD-PE E FORTALEÇA A LUTA POR VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL NO TJPE

por | maio 8, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

As conquistas da classe trabalhadora se dão por meio de muita luta. Defender os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras não é uma tarefa fácil, mas essa é uma tarefa possível e que traz ganhos importantes no campo da dignidade para todas/os.

Essa luta é custosa não só da perspectiva do empenho que esse árduo trabalho exige da diretoria do Sindicato, mas também pelos custos para colocar na rua uma política de defesa e valorização profissinal que seja constante. Carros de som, materiais gráficos, viagens de mobilização nas comarcas, a manutenção de uma equipe e de uma sede, além de equipes de comunicação, jurídica dentre outras necessidades igualmente importantes, geram custos.

Por isso, a sua filiação é fundamental para que a gestão Lutar e Vencer continue na luta cada vez mais fortalecida. Além de contribuir para o trabalho em defesa da categoria, você pode usufruir de vantagens especiais no clube de convênios e parcerias firmadas pelo sindicato para facilitar a sua vida.

Não perca mais tempo. Filie-se agora mesmo em sindjudpe.org.br/filiacao. O sindicato é cada um/a de nós. Faça você também parte desse movimento!