Festa da Classe Trabalhadora do SINDJUD-PE reúne música, cinema teatro e open bar neste sábado (28), em Olinda

por | maio 24, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Maio é mês de luta, mas também é mês de festejar as conquistas. E neste dia 28/05, a Festa da Classe Trabalhadora do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE) encerra as mobilizações do Maio de Lutas da categoria com grande celebração na Casa Estação da Luz, em Olinda, a partir das 14h.

Os cantores Martins, Urêa, a banda Lombreros Camaradas, e a cantora Déa Cavalcanti, agitam a festa que conta com serviço OPEN BAR de Chopp Artesanal Duvália, refrigerante e água. Além de música, a programação da Festa da Classe Trabalhadora também reúne expressões artísticas como o cinema, na exibição do curta-metragem ‘Despertar!’, e o teatro, com a apresentação do espetáculo ‘A Consciência dos Pães’, contando ainda com DJ nos intervalos das atrações e intervenção política da Diretoria do SINDJUD-PE.

A Festa é aberta ao público geral, com a venda de ingressos promocionais para servidores e servidoras do TJPE que são filiados(as) ao SINDJUD-PE. O 3° lote de ingressos fica no ar até o dia 27/05, com vendas exclusivamente pelo Sympla (compre aqui). Servidores(as) filiados(as) pagam R$100 + taxa da plataforma, enquanto o público geral paga R$120 + taxa da plataforma. No dia do evento, os ingressos estarão sendo vendidos no local para todos e todas por R$150, no 4º e último lote.

Realização

A Festa da Classe Trabalhadora é uma realização do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco (SINDJUD-PE), com o apoio do Espetadas Ca-Já, que comanda a cozinha da Festa, da Cerveja Artesanal Duvália, presença confirmada no serviço open bar, e da Casa Estação da Luz, local em que será realizado o evento.

Evento para vacinados(as)

Esta é uma festa para pessoas vacinadas. No dia 28/05, para acessar o local do evento, será necessário apresentar o comprovante de aplicação de pelo menos a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

Festa da Classe Trabalhadora
Atrações: Martins, Urêa, Lombreros Camaradas, Déa Cavalvanti e DJ.
Open Bar: Chopp artesanal Duvália, refrigerante e água.
Quando: 28/05/2022.
Horário: das 14h às 22h.
Onde: Casa Estação da Luz – Rua Prudente de Morais, 313 – Carmo, Olinda – PE.
Ingressos: Disponíveis exclusivamente por meio da plataforma Sympla: www.sympla.com.br/evento/festa-da-classe-trabalhadora/1565055.

#PraCegoVer #PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, cinza, vermelho e branco destaca informações e fotografias das atrações da Festa da Classe Trabalhadora, realizada pelo SINDJUD-PE, que acontece no dia 28/05/2022, às 14h, na Casa Estação da Luz, em Olinda-PE.