Filiado a:

FESTA DA CLASSE TRABALHADORA DO SINDJUD-PE REÚNE DIVERSAS EXPRESSÕES ARTÍSTICAS NO DIA 28/05, EM OLINDA

por | maio 9, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 28/05, a Festa da Classe Trabalhadora do SINDJUD-PE encerra as mobilizações do Maio de Lutas da categoria com grande celebração na Casa Estação da Luz, em Olinda, a partir das 14h.

Os cantores Martins, Urêa, a banda Lombreros Camaradas, e a cantora Déa Cavalcanti, colega servidora do TJPE, agitam a festa que conta com serviço OPEN BAR de Chopp Artesanal Duvália, refrigerante e água.

Além da música, a programação da Festa da Classe Trabalhadora também reúne expressões artísticas como o cinema, na exibição do curta-metragem ‘Despertar!’, e o teatro, com a apresentação do espetáculo ‘A Divisão dos Pães’.

INGRESSOS

O evento é aberto ao público geral, com a venda de ingressos promocionais para servidores e servidoras do TJPE que são filiados(as) ao SINDJUD-PE. Clique aqui e
garanta o seu ingresso no Sympla.

2° lote de ingressos (até 18/05):

Servidores(as) filiados(as) – R$ 80 + taxa da plataforma
Demais servidores(as) e público geral – R$ 100 + taxa da plataforma

Os ingressos para filiados(as) são limitados a uma unidade por servidor(a). No dia do evento, será necessária a apresentação da matrícula para validar o ingresso e o acesso à Festa. Filie-se agora mesmo em sindjudpe.org.br/filiacao e garanta o seu ingresso promocional!

EVENTO PARA VACINADOS(AS)

Para acessar o local da festa, será necessário apresentar comprovante de aplicação de pelo menos a 2ª dose da vacina da Covid-19. Já deixe o seu comprovante separado e venha curtir em segurança e imunizado(a).

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, cinza, vermelho e branco destaca informações e fotografias das atrações da Festa da Classe Trabalhadora, realizada pelo SINDJUD-PE, que acontece no dia 28/05/2022, às 14h, na Casa Estação da Luz, em Olinda-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo