NOVA DATA: FESTA DA CLASSE TRABALHADORA DO SINDJUD-PE É REMARCADA PARA JULHO

por | jun 1, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Com o adiamento em razão das fortes chuvas em Pernambuco na última semana, a Festa da Classe Trabalhadora precisou ser remarcada. Após o SINDJUD-PE analisar a disponibilidade do local da realização da Festa, em Olinda, e a agenda dos artistas, a nova data escolhida foi o DIA 16 DE JULHO DE 2022.

As festividades do mês de junho tomam conta da agenda dos artistas e do local do evento, não tornando possível a realização da Festa ainda este mês, como gostaríamos. O Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece na 2ª quinzena de julho, também é determinante para a escolha desta data, visto que alguns artistas da nossa programação irão participar do festival.

O SINDJUD-PE também analisou a previsão do tempo para a data em questão, que conta com uma possibilidade mínima de chuva considerando as estimativas meteorológicas.

INGRESSOS VÁLIDOS PARA NOVA A DATA

Os ingressos adquiridos continuam valendo para os festejos no dia 16 de julho. Nada vai mudar nesse aspecto. Quem continuar confirmado(a) conosco, está garantindo, além de um lindo copo reutilizável, também uma camisa exclusiva do Maio de Lutas do SINDJUD-PE, ainda apoiando os trabalhadores e trabalhadoras da cultura neste momento delicado.

REEMBOLSO

Aos que ainda assim não puderem estar com a gente no dia 16/07, as tratativas em torno do reembolso do valor do ingresso devem ser feitas no seguinte e-mail até o dia 12 de junho: [email protected]. Após essa data, o SINDJUD-PE tem até 3 dias úteis para reembolsar os valores.

O sorteio que lançamos em nosso perfil no Instagram (@sindjudpe) continua valendo. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (3 de junho), às 17h, em nossos canais de notícias (participe clicando aqui). A venda de ingressos será retomada ainda esta semana. Fique ligado(a)!

Sigamos cuidando uns dos outros, porque a Festa que seria linda, vai ser ainda mais incrível, e está sendo preparada com muito carinho.

#PraCegoVer Arte gráfica destaca fotografias das atrações e informações gerais sobre a Festa da Classe Trabalhadora, que acontece no dia 16/07, em Olinda