FAÇA SEU RECADASTRAMENTO E APROVEITE OS BENEFÍCIOS COM O SESC-PE

por | jul 12, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O cartão virtual do Sesc em parceria com o SINDJUD-PE continua disponível para servidores/as filiados/as ao Sindicato. Mas para garantir o acesso ao benefício é necessário realizar uma breve atualização cadastral, para que assim possamos incluir seus dados e de seus/as dependentes no sistema do Sesc.

O recadastramento é necessário para coletar informações que são fundamentais para o credenciamento junto ao Sesc. Acesse sindjudpe.org.br/recadastramento/ para atualizar seus dados. No início de todos os meses (dia 10) o SINDJUD-PE encaminha novas remessas de dados à instituição parceira.

Observações importantes: 1) O seu acesso não será liberado logo após o recadastramento, pois há um prazo a ser considerado entre o recebimento dos dados pelo SINDJUD-PE, o envio desses dados ao Sesc e a consequente consolidação/cruzamento dessas informações; 2) O formulário de recadastramento deve ser preenchido com muita atenção. Eventuais erros ou ausência de dados podem inviabilizar o acesso ao benefício; 3) Se já possui o cartão virtual e também deseja obter o cartão físico, basta solicitá-lo em uma unidade presencial do Sesc; 4) Cônjuges (independente do tipo de união), enteados/as e filhos/as podem ser incluídos/as como dependentes. Filhos/as e enteados/as até os 21 anos, prorrogável até os 24 anos (desde que seja comprovada a dependência financeira).

Se você já é filiado(a), realizou o recadastramento e ainda não validou o cartão virtual, confira o passo a passo para ativar o seu cartão (clique aqui). Junte-se ao nosso Clube de Vantagens e aproveite benefícios especiais em lazer, hospedagem, educação, cultura, educação e demais opções oferecidas nas unidades do SESC em Pernambuco com até 10% de desconto.

Teve dificuldade em alguma etapa do passo a passo? Fale conosco no seguinte e-mail: [email protected]; nós iremos te ajudar!

Se ainda não é filiado(a) e além de fortalecer a luta por direitos, também deseja fazer parte do Clube de Vantagens, filie-se agora mesmo em sindjudpe.org.br/filiacao.