EXPEDIENTE DO SINDJUD-PE DURANTE O RECESSO DE FIM DE ANO

por | dez 21, 2022 | Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

De 23/12 a 02/01 a sede do SINDJUD-PE ficará fechada. A equipe do Sindicato estará em recesso e os atendimentos serão retomados no dia 03/01. As datas em questão tratam do cronograma do Sindicato, diferente dos dias estabelecidos pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco para o recesso forense de fim de ano (24/12 a 01/01).

A diretoria da Gestão Lutar e Vencer atuará em esquema de plantão nos próximos dias. Para tratar de assuntos urgentes, entre em contato por meio do seguinte endereço de e-mail: [email protected]

#PraCegoVer Arte gráfica destaca como fica o expediente do SINDJUD-PE neste fim de ano. O sindicato ficará em recessões de 23/12 a 02/01. As atividades serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2023.