Filiado a:

ENTENDA PORQUE É IMPORTANTE SER DELEGADO(A) DO II CONGRESSO DO SINDJUD-PE

por | set 20, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As inscrições para delegados e delegadas do II Congresso do SINDJUD-PE encerram nesta quinta-feira (22), às 12h, e a gestão Lutar e Vencer trouxe algumas razões que são decisivas para que você, servidor ou servidora filiada façam a inscrição e participem conosco dessa instância máxima de deliberação da categoria. Confira abaixo!

Por que ser delegado(a) no lI congresso do SINDJUD-PE?

1. Esta é uma valiosa oportunidade de ser o(a) representante da sua região na instância máxima de deliberaração da categoria.

2. Tenha vez, voz e voto nos debates que irão determinar os próximos passos da luta e articulação política do SINDJUD-PE em defesa da classe trabalhadora.

3. Além da atuação na elaboração do plano de lutas, participe do processo de alteração estatutária que acontecerá durante congresso.

4. Tenha extensa interação e troca de experiências com colegas trabalhadores(as) do judiciário lotados(as) em outras regiões de Pernambuco.

5. Participe de um espaço de formação ao lado do SINDJUD-PE e adiquira conhecimentos para atuar na defesa diária dos nossos direitos.

6. Para participar é simples: basta ter se filiado ao SINDJUD-PE até julho de 2022. São 153 vagas distribuídas para todas as regiões do estado.

7. A hospedagem e a alimentação durante o evento ficam garantidas pelo SINDJUD-PE. Se você for delegado(a) do interior, o transporte também será assegurado.

8. Inscreva-se até o dia 22/09, às 12h, no link disponível no formulário de inscrição disponível aqui!

Assembleia para oficialização dos delegados e delegadas

Nesta quinta-feira (22), marcando o fim das inscrições para delegados e delegadas, iremos nos reunir em assembleia geral extraordinária para oficializar os nomes de todos e todas representantes. Será a partir das 14h30min, em primeira chamada, com segunda chamada e início efetivo às 15h00, via Google Meet. Acesse o formulário de inscrição para a Assembleia clicando aqui.

O Congresso

O 2° Congresso do SINDJUD-PE acontece de 3 a 6 de novembro, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, Recife-PE. Delegados e delegadas terão alimentação e hospedagem garantidas pelo Sindicato. Os participantes do interior também terão os custos com transporte ressarcidos. Mulheres com crianças sob suas responsabilidades receberão suporte durante todo o evento, podendo levar os pequenos e pequenas.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com a identidade visual do II Congresso do SINDJUD-PE destaca informação sobre a importância dos servidores e servidoras filiadas serem delegados e delegadas no Congresso.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo