Filiado a:

ENCONTRO DE MULHERES PROMOVE RODA DE DIÁLOGOS SOBRE ÉTICA FEMINISTA

por | jan 19, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As palestrantes Maria Carolina Medeiros, Thaysa Barbosa e Suzana Veiga se unem no II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE para conversar com as participantes a respeito da importância de as mulheres desenvolverem uma consciência feminista, reconhecendo as armadilhas do patriarcado, tais como a “rivalidade feminina” e compreender a necessidade de lutar unidas para superar esse cenário, apoiando-se mutuamente e construindo formas alternativas de relações sem opressão. Um chamamento à luta em todos os espaços – tornar a coletividade feminista uma prática, tão natural como o ar que respiramos.

Saiba mais sobre as palestrantes

Maria Carolina Medeiros é Doutora e Mestra em Comunicação pela PUC/Rio, professora e pesquisadora de socialização feminina. Graduada em Publicidade, é pós-graduada em Marketing pelo IBMEC-RJ. É idealizadora do podcast “Não te empodero”, um projeto de educação para mulheres onde o que empodera é conhecimento.

Suzana Veiga é Doutora em história pela UFPE, com estágio sanduíche na Universidade de Évora. Desenvolve, desde 2009, pesquisa em história das mulheres, além de estudos focados na participaçãou feminina na história do Brasil, mulher e universo do trabalho, do feminismo decolonial e estudos de gênero.

Thaysa Barbosa é cientista social pela UFPE, comunicadora popular, pesquisadora sobre feminismo e histo‌ria das mulheres, histo‌ria oriental e poli‌tica.

Inscrições até o dia 23/01

O II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro no Hotel Villa d’Oro, em Recife-PE. As inscrições podem ser feitas virtualmente (CLIQUE AQUI). Vagas limitadas a 50 participantes, exclusivas para as servidoras do TJPE e convidadas do SINDJUD-PE.

A sua hospedagem e alimentação estão garantidas pelos SINDJUD-PE. Assim como o suporte de recreação, hospedagem e alimentação para filhos ou filhas de até 12 anos.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo