Encontro de Mulheres: Oficina de dança reflete sobre a expressão da corporalidade feminina no mundo

por | jan 15, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A professora de dança Briê Silva estará no II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no Hotel Villa d’Oro, em Recife-PE, ministrando a oficina “Quem tem medo de dançar sozinha? A expressão da corporalidade feminina no mundo”. Continuando nosso debate sobre o apagamento feminino e a necessidade de resgatar nossa expressão e nossas conquistas, vamos aprender com Briê sobre como o corpo feminino foi vigiado e reprimido ao longo do tempo e como é necessário nos apropriarmos da nossa corporalidade.

Conheça mais sobre Briê Silva

Fundadora e diretora da Twerk Recife, 1ª Escola de Twerking em Pernambuco, Briê Silva é estudante do curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal de Pernambuco. Atua como professora de Twerking e Brega funk, oferecendo aulas em turmas regulares, oficinas, cursos, capacitações e eventos voltados para a Arte. Trabalhou como professora, jurada de batalha e palestrante em Madrid, na Espanha, no maior evento de Twerking do mundo, o Internacional Twerk Champions.

Inscrições limitadas até o dia 23/01

O II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro no Hotel Villa d’Oro, em Recife-PE. As inscrições podem ser feitas virtualmente em formulário disponível AQUI! Vagas limitadas a 50 participantes, exclusivas para as servidoras do TJPE e convidadas do SINDJUD-PE.

A sua hospedagem e alimentação estão garantidas pelos SINDJUD-PE. Assim como o suporte de recreação, hospedagem e alimentação para filhos ou filhas de até 12 anos.

Estamos esperando por você!

Gestão Lutar e Vencer