ENCONTRO DE MULHERES: INSCRIÇÕES ATÉ 23/01

por | jan 21, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As inscrições para o II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE encerram na próxima segunda-feira, dia 23/01. Não deixe de confirmar a sua presença. Acesse e preencha atentamente o formulário virtual de inscrição (CLIQUE AQUI).

A programação do Encontro contará com roda de diálogos sobre a ética feminista, expressão artística e corporal a partir de uma oficina de dança, palestra sobre o apagamento das mulheres na vida privada e sociedade, além de uma aula inaugural sobre a história da mulher no mundo.

Inscrições limitadas

O II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro no Hotel Villa d’Oro, em Recife-PE. As vagas são limitadas a 50 participantes, exclusivas para as servidoras do TJPE e convidadas do SINDJUD-PE. A sua hospedagem e alimentação serão garantidas pelos SINDJUD-PE. Assim como o suporte de recreação, hospedagem e alimentação para filhos e/ou filhas de até 12 anos.

Estamos esperando por você!