ELEIÇÕES: É HORA DE VOTAR COM CONSCIÊNCIA

por | out 1, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Neste domingo, dia 2 de outubro de 2022, acontece o 1° turno das Eleições Presidenciais 2022. Esse é um momento decisivo para o nosso futuro, já que será nas urnas que os cidadãos e cidadãs irão eleger os representantes do povo para os Poderes Legislativo e Executivo dos próximos quatro anos.

Cada um e cada uma de nós tem um papel imprescindível para o resultado das eleições. Somos nós quem escolhemos, pelo voto democrático, quem irá decidir os próximos passos da nação em áreas tão importantes como a economia, a saúde, a educação, a segurança pública e uma série de outras pastas que devem garantir a nossa sobrevivência e dignidade humana.

Quando estiver de frente para a urna, digitando o número dos seus ou suas candidatas, lembre-se que a sua escolha intefere não só na sua vida, mas na vida de todos(as). O voto tem consequências e deve ser feito com responsabilidade.

Antes de sair de casa para votar, não esqueça de checar os seus documentos e o endereço do local de votação. E fique atento(a) ao horário para não perder a sua chance de transformar o futuro com o seu voto.

Neste domingo, vote com consciência. Vote em quem está alinhado(a) com as pautas da classe trabalhadora e defesa dos instrumentos democráticos.

#PraCegoVer Arte gráfica com o fundo branco destaca a imagem de uma urna eletrônica centralizada com a frase “vote com consciência!” sendo exibida no visor do equipamento. No topo do card está o seguinte texto na cor azul: o seu voto tem consequências para o futuro de todos(as). A logomarca do SINDJUD-PE está na parte inferior da imagem.