Filiado a:

ELEIÇÕES 2022: SINDJUD-PE LANÇA PLATAFORMA POLÍTICA DE TRABALHADORAS(ES) DO SISTEMA DE JUSTIÇA NO DIA 06/09

por | set 1, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro será lançada pelo SINDJUD-PE em Pernambuco no dia 6 de setembro, às 19h, em transmissão ao vivo no YouTube. A plataforma lançada nacionalmente pela FENAJUD, FENAJUFE E FENAMP reúne diretrizes importantes para este período que é fundamental para pensarmos juntos e juntas sobre o futuro do país. 

Na transmissão que será realizada na TV SINDJUD-PE, a Coordenadora do SINDJUD-PE e da FENAJUD, Ana Carolina Lôbo, e a Coordenadora da FENAJUD, Arlete Rogoginski irão apresentar aspectos relacionados a democratização do Estado, do Judiciário e do Ministério Público, a defesa dos serviços públicos e servidoras(es) públicas(os) no país, entre outros temas em comum que são destacados pela Plataforma em documento elaborado para as Eleições 2022.

No conteúdo da Plataforma disponibilizado em versão digital (veja aqui), as Federações apresentam reflexões sobre o processo eleitoral, elencando as diretrizes que deverão ser observadas por cada uma das servidoras e dos servidores do Poder Judiciário, com o intuito de que escolham candidatas(os) comprometidos com a pauta do serviço público nacional, que tenham o compromisso com um modelo de Estado que seja inclusivo, que respeite o trabalho, o serviço público, as mulheres, os negros e as negras, o meio-ambiente, as conquistas trabalhistas e direitos sociais.

Guarde esta data na agenda e venha participar conosco: 06/09, às 19h, na TV SINDJUD-PE, no YouTube. A sua participação é fundamental para possamos caminhar unidos(as) em defesa do serviço público e dos direitos da população brasileira. 

SINDJUD-PE 
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica na cor vermelha destaca informações sobre o lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro, evento realizado virtualmente no dia 6 de setembro de 2022, às 19h, na TV SINDJUD-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo