ELEIÇÕES 2022: SABATINAS DO SINDJUD-PE RECEBEM CANDIDATOS AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

por | set 14, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

De 8 a 10 de setembro o SINDJUD-PE sabatinou três candidatos ao Governo de Pernambuco na série “O serviço público e as Eleições de 2022: desafios, projetos e perspectivas”. As entrevistas foram transmitidas ao vivo através da TV SINDJUD-PE, no YouTube, onde podem ser vistas e revistas a qualquer momento. Os conteúdos também contam com versão podcast, no Spotify, no perfil “SINDJUDPECAST”.

Na quinta-feira, dia 08/09, a candidata Claudia Ribeiro (PSTU) foi a primeira entrevistada. Sexta-feira, dia 09/09, o candidato do PCB, Jones Manoel, foi sabatinado pelo Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e pela Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, Karyna Almeida. No sábado a transmissão contou com a presença do candidato do PSOL, João Arnaldo. Veja registros na galeria abaixo.

Durante as entrevistas os candidatos puderam explicar as suas propostas para o serviço público em Pernambuco, assim como para a educação, cultura, moradia, arrecadação de impostos e situação fiscal do estado, além de aspectos relacionados à luta sindical, propostas em benefício da classe trabalhadora e outros temas de interesse da população.

Próxima sabatina

O candidato Miguel Coelho, do União Brasil, será o próximo entrevistado do SINDJUD-PE, no dia 22/09, às 10h, com transmissão no canal do Sindicato no YouTube. Destacamos que apesar do convite e constante vigilância, alguns candidatos e candidatas sequer retornaram ao contato do SINDJUD-PE para a participação nas sabatinas que estão discutindo sobre o futuro do Estado de Pernambuco. Portanto, se você quer ver mais algum candidato ou candidata sendo entrevistada, marque o perfil aqui nos comentários que nós estamos abertos para ouvir e discutir todas as propostas.

Neste momento decisivo da campanha eleitoral, o diálogo com os eleitores e eleitoras é de extrema importância. Principalmente para que cada um e cada uma de nós tenhamos a ciência dos projetos de governo que, além de outras pautas fundamentais, também estão alinhados com a defesa da nossa categoria.

#PraCegoVer Galeria com com fotografias do Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e da Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, Karyna Almeida, em estúdio com os candidatos ao Governo de Pernambuco durante as sabatinas promovidas pelo Sindicato.