Filiado a:

É PRECISO LUTAR POR UMA JUSTIÇA MAIS JUSTA

por | dez 8, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Hoje é celebrado o Dia da Justiça. E chegamos em mais um 8 de dezembro com a missão de refletir para construir uma sociedade mais justa. Ainda há muito a conquistar no campo social para que possamos celebrar plenamente. Afinal, se temos injustiças, é preciso articulação intensa e constante para combatê-las, sejam elas cometidas nos Tribunais de Justiça entre seus servidores e servidoras, que são tratados(as) com distinção em relação à magistratura, ou com os cidadãos e cidadãs que acessam o Sistema de Justiça Brasileiro e ainda sofrem com estigmas econômicos, de raça, gênero e afins que foram estruturalmente estabelecidos ao longo da história.

Apesar dos tantos desafios que precisam ser enfrentados, neste dia o SINDJUD-PE também reconhece e parabeniza a todas e todos que fazem a Justiça em seus postos de trabalho, nos Tribunais de todo o Brasil, mas especialmente aos servidores e servidoras do Judiciário em Pernambuco e demais agentes responsáveis por colaborarem para o combate das desigualdades e pela promoção da dignidade da população.

Por Justiça e contra as injustiças, seguiremos na luta!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores branco, vermelho e azul destaca uma imagem em bronze da deusa da Justiça segurando uma balança. A arte traz ainda o texto “Por igualdade e dignidade, é preciso lutar para que tenhamos uma Justiça cada vez mais justa!”. Na parte inferior esquerda do card está a logomarca do SINDJUD-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo