Filiado a:

É HORA DE LUTAR PELA GARANTIA DA REPOSIÇÃO SALARIAL DE 2023

por | ago 24, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Não podemos ficar de braços cruzados diante da possibilidade de a nossa categoria ficar com 0% de reposição salarial em 2023. Caso o Governo de Pernambuco não assegure reposição no fechamento da Lei Orçamentária Anual (LOA), que acorre entre o fim do mês de agosto e início do mês de setembro, essa possibilidade será uma realidade. Por isso precisamos lutar!

Nesta quinta-feira, dia 25/08, é dia de Ato Político Unificado do SINDJUD-PE junto com a ASPJ-PE e do Sindojus-PE, em frente ao edifício Paula Baptista, no Centro do Recife, às 13h. E o servidor e a servidora que quer ser valorizada profissionalmente tem que marcar presença ao nosso lado.

As conquistas no campo da remuneração, saúde, alimentação e transporte virão com muita luta. E se não estivermos articulados(as) neste momento decisivo, mostrando a força e a voz dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário estadual, os nossos avanços ficarão comprometidos.

Portanto, confirme a sua presença no Ato Político Unificado, convoque colegas do setor de trabalho e comarca, e venha defender os seus direitos com muita luta.

Reembolso com transporte

Os servidores e servidoras do interior do estado e que são filiados(as) serão reembolsados(as) do valor investido em combustível para o deslocamento até a mobilização. Os comprovantes devem ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores vermelha, branca e amarela com as logomarcas do SINDJUD-PE, ASPJ-PE e Sindojus-PE, destaca informações textuais sobre o Ato Político Unificado do dia 25 de agosto de 2022, às 13h, em frente ao edifício Paula Baptista, em Recife/PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo