Filiado a:

É HORA DE IR AO PLENO: ATO POLÍTICO POR ISONOMIA NO TJPE ACONTECE NO DIA 29/05, ÀS 13H, EM FRENTE À ESMAPE

por | maio 26, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, nós temos mais um encontro de lutas marcado. Desta vez em frente à Esmape, às 13h. Neste mesmo dia acontece a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco e nós não podemos permitir que avance o Projeto de Lei 10/2023, que trata da imposição de uma reposição salarial desigual para uma única categoria.

Vista a sua camisa preta em LUTO POR JUSTIÇA e faça parte de mais essa etapa da mobilização por JUSTIÇA PARA QUEM FAZ JUSTIÇA. Não esqueça de convocar os/as colegas do seu setor de trabalho e comarca. Afinal, juntos e juntas nós somos muito mais fortes.

Nós estamos em Estado de Greve. A decisão foi deliberada por unanimidade na Assembleia Geral do dia 25 de maio de 2023. Mas não há, ainda, uma greve deflagrada. A postura do Tribunal em alterar o atual PL prezando pela isonomia entre servidores e servidoras será determinante para os próximos passos dessa caminhada.

Leve a sua indignação para o Ato Político. Não podemos aceitar que a categoria seja desrespeitada. Por uma mesa de negociação justa e verdadeiramente democrática, o SINDJUD-PE e a gestão Lutar e Vencer permanecem na luta e defesa dos direitos de todos e todas.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo