É HOJE: PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

por | set 27, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Após a publicação do edital de convocação das Eleições SINDJUD-PE 2023 na última semana (veja aqui), na tarde desta quarta-feira, 27 de setembro, iremos eleger juntos e juntas a Comissão Eleitoral que será responsável pela organização do pleito neste ano.

O encontro virtual será via Google Meet, com primeira chamada às 14h e segunda chamada e efetivo início às 14h30min. Esta assembleia é exclusiva para servidores e servidoras filiadas e para participar é necessário fazer um breve cadastro. Acesse o formulário de inscrição disponível na bio do nosso perfil no Instagram ou nesta notícia em nosso site. Preencha os dados com atenção. O link de acesso para a videoconferência da TeleAssembleia será enviado previamente por e-mail. O formulário receberá respostas até às 14h desta quarta-feira (27/08). Fique atento/a!

Faça parte de mais esse momento importante e decisivo para a história do SINDJUD-PE. O livre exercício da democracia também começa dentro da entidade que lhe representa e defende os seus direitos enquanto trabalhador e trabalhadora do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Acesse a íntegra do edital AQUI!

Formulário de inscrição – Assembleia Geral Ordinária AQUI!