Filiado a:

CONVOCATÓRIA: ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL E DIVULGAÇÃO DO EDITAL DAS ELEIÇÕES SINDJUD-PE 2023

por | set 21, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

I. ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIA 27/09/2023

O SINDJUD-PE convoca os servidores e servidoras filiados a entidade e em dia com suas obrigações sindicais para a Assembleia Geral Ordinária, no dia 27 de setembro de 2023, com primeira chamada às 14h e segunda chamada e efetivo início às 14h30min. A pauta é a eleição da Comissão Eleitoral para o Processo Eleitoral SINDJUD-PE 2023 e a deliberação sobre a extensão do término de mandato da Gestão Lutar e Vencer de 23 de dezembro de 2023 para o dia 12 de janeiro de 2024, como data da posse da próxima Gestão, para fins de ajuste ao constante no texto atual do Estatuto (art. 62, §4º).

A assembleia será realizada através da plataforma de videoconferência Google Meet. Para obter o link de acesso o servidor ou servidora precisam se cadastrar no formulário disponível ao final da notícia (preencha com atenção, especialmente o e-mail principal).

Atenção: O formulário ficará disponível até às 14h00 do dia 27 de setembro, e o Sindicato vai disponibilizar o link de acesso para o e-mail principal cadastrado a partir das 13h30 a 10 minutos antes do horário marcado entre os/as servidores/as filiados/as ao SINDJUD-PE devidamente cadastrados. Caso a notificação do e-mail acuse erro enviaremos para o e-mail secundário (observem a caixa de spam/lixo eletrônico), em última tentativa para o número de telefone cadastrado.

II. ELEIÇÕES SINDJUD-PE 2023

O presente Edital deflagra, também, o início do processo eleitoral da Diretoria e Conselho Fiscal para o triênio 2024/2027 (Edital publicado no jornal de grande circulação Folha de Pernambuco – veja aqui – em 21/09/2023, disponível ao final da notícia e no site na aba “atas e editais”).

O grupo de servidores/as filiados/as e em dia com suas obrigações sindicais e sob a orientação das regras previstas no Estatuto da entidade (disponível aqui), poderá concorrer às eleições com prazo de inscrição de chapas de 22/09/2023 a 11/10/2023, com secretaria funcionando das 13h00min às 17h00min, na sede do sindicato (R. Cambará, 52 – Boa Vista, Recife – PE, 50050-370) e sob as orientações da Comissão Eleitoral.

Cabe salientar que para votar precisa ser filiado/a a no mínimo 3 meses antes do pleito (registro no contracheque mês de agosto) e o mínimo de 6 meses para ser votado/a (registro no contracheque mês de maio).

As eleições serão realizadas nos dias 22 e 23 de NOVEMBRO de 2023, das 8h00min às 19h00min, com o processo eleitoral sendo organizado conforme estabelece o Título V, capítulos I ao VII do estatuto da entidade.

A Comissão Eleitoral, após eleita, irá se reunir o quanto antes para organizar os cronogramas e publicações dos Informativos Oficiais com o detalhamento de todo processo eleitoral.

III. OBSERVAÇÕES GERAIS

A assembleia é a instância máxima de deliberação, em que a categoria pode deliberar os rumos da entidade e das lutas do Sindicato. Portanto, se você é filiado/a ao sindicato, não fique de fora desse momento importante para o fortalecimento e avanço da entidade. Eleja a Comissão Eleitoral e participe das Eleições SINDJUD-PE 2023.

Link para o formulário de inscrição aqui.

Edital da Convocação das Eleições e da Assembleia para eleger a Comissão Eleitoral aqui.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo