É HOJE: LIVE SOBRE O ORÇAMENTO DO TJPE PARA 2023 COMEÇA ÀS 19H

por | out 18, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta terça-feira (18/10) nós temos um encontro virtual na TV SINDJUD-PE, às 19h, para entender e analisar o cenário da categoria a partir do orçamento previsto para o Tribunal de Justiça de Pernambuco no ano de 2023. Esse é o momento de compreender de haverá ou não espaço para valorização dos servidores e servidoras no orçamento do Tribunal, tanto para o ano seguinte quanto para esses últimos meses de 2022.

A transmissão conta com a mediação e participação do Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, que recebe o assessor orçamentário e economista Cid Cordeiro para debater e elucidar sobre o tema.

Inscreva-se em youtube.com/tvsindjudpe e ative as notificações para ser avisado(a) do início dessa nossa live e futuras transmissões realizadas pelo SINDJUD-PE para a categoria.

Como ficou a Lei Orçamentária Anual para 2023? Haverá orçamento para a valorização dos servidores e servidoras do TJPE? Essas são algumas perguntas que serão respondidas durante a live, portanto, não perca. Te esperamos às 19h.

#PraCegoVer Arte gráfica com as imagens de Alcides Campelo e Cid Cordeiro detalha informações sobre a live desta terça-feira (18/10), que acontece na TV SINDJUD-PE, para tratar do orçamento do TJPE para o ano de 2023.