É HOJE: LIVE SOBRE DISSÍDIO COLETIVO NO SERVIÇO PÚBLICO COMEÇA ÀS 19H, NO YOUTUBE

por | ago 14, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Às 19h desta segunda-feira (14/08) a advogada e consultora sindical Zilmara Alencar conversa conosco sobre a importância do Dissídio Coletivo no Serviço Público. A transmissão ao vivo será realizada através da TV SINDJUD-PE, no YouTube (assista aqui), com a mediação do nosso Coordenador de Formação Sindical, Política e Profissional Hugo Andrade.

Agende o horário para não perder mais essa ação do Agosto de Lutas por Valorização e convide os/as colegas para acompanharem a palestra sobre o Dissídio Coletivo no Serviço Público junto com a gente.

Acesse a TV SINDJUD-PE, inscreva-se no canal do Sindicato e ative o alerta para receber as notificações!

Estamos esperando por você!