É HOJE: LIVE INFORM(AÇÃO) SINDJUD-PE COM A EQUIPE JURÍDICA COMEÇA ÀS 19H DESTA TERÇA, 31/01

por | jan 31, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Participe da 6° edição da Live InformAção SINDJUD-PE e fique por dentro das ações recentes e futuras em benefício da categoria, além do trabalho realizado pela equipe jurídica do Sindicato e as novidades e movimentações para a Campanha Salarial 2023. A transmissão será às 19h desta terça-feira, na TV SINDJUD-PE, no YouTube (CLIQUE AQUI).

O encontro virtual terá a participação do Coordenador Geral, Alcides Campelo, da Coordenadora de Assuntos Jurídicos, Mariana Figueiroa, e dos advogados Renan Castro, André Barreto e Jesualdo Campos, membros da equipe jurídica do SINDJUD-PE.

Fique por dentro da luta e esteja ao nosso lado somando forças na busca por valorização profissional.

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor vermelha destaca fotografia com Alcides Campelo, Mariana Figueiroa, Renan Castro, André Barreto e Jesualdo Campos. A arte gráfica detalha informações sobre live informativa que acontece hoje, dia 31 de janeiro de 2023, no canal do sindicato no YouTube.