É HOJE: INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO VIRTUAL E PARTICIPE DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

por | mar 21, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE convoca os filiados e filiadas a participarem de Assembleia Geral Extraordinária neste dia 21 de março de 2024, quinta-feira. A primeira chamada será às 14h, seguida pela segunda chamada e início definitivo às 14h30min. O encontro será realizado via Google Meet.

As pautas a serem tratadas são as seguintes: 1- Balanço político do SINDJUD-PE sobre a participação nas entidades nacionais FENAJUD e ASJB; 2- Indicação e eleição de delegados/as para a Assembleia Geral Extraordinária da ASJB, a ser realizada no dia 5 de abril de 2024, com início às 10h, de forma híbrida, em sua parte presencial na cidade de Belém-PA, a qual terá como pauta: a) informes; b) alteração estatutária; c) eleição do novo Conselho Executivo; 3- Indicação e eleição de delegados para o XIII Congresso da FENAJUD, a ser realizado no Rio de Janeiro-RJ, dias 6 a 8 de junho de 2024, que terá como pauta: a) Eleição da nova Coordenação Executiva Colegiada e do novo Conselho Fiscal da Entidade para o triênio 2024-2026, entre outras. Veja a íntegra do edital (clique aqui).

A Assembleia será realizada remotamente, via Google Meet, para garantir a participação de filiados/as de todas as regiões do estado, democratizando o espaço de diálogo, debate e decisão sobre as pautas propostas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Os filiados e filiadas devem preencher um formulário de inscrição para participar da Assembleia (disponível aqui). Os links de acesso serão enviados pelo SINDJUD-PE aos e-mails cadastrados. Preencha com atenção!

Contamos com sua presença!

Gestão Unir e Conquistar!