Filiado a:

É HOJE: ASSEMBLEIA REMOTA OFICIALIZA DELEGADOS(AS) DO II CONGRESSO DO SINDJUD-PE

por | set 22, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

Nesta quinta-feira (22), a partir das 14h30, o SINDJUD-PE estará reunido com servidores e servidoras filiadas para oficializar em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) os nomes dos delegados e delegadas do II Congresso com a categoria.

A AGE terá início com segunda chamada às 15h, via Google Meet. O formulário de inscrição na Assembleia está disponível aqui. Este momento é essencial para os repasses de interesse coletivo dos(as) inscritos(as) no Congresso.

Inscrições no Congresso

As inscrições para delegados e delegadas do II Congresso do SINDJUD-PE encerram nesta quinta-feira, dia 22/09, às 12h. Esta é a sua última oportunidade de participar conosco. Se a sua filiação foi feita até o mês de julho deste ano, você já atende ao pré-requisito para realizar a inscrição (clique aqui). Estão sendo ofertadas 153 vagas. Aproveite!

O Congresso

O 2° Congresso do SINDJUD-PE acontece de 3 a 6 de novembro, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, Recife-PE. Delegados e delegadas terão alimentação e hospedagem garantidas pelo Sindicato. Os participantes do interior também terão os custos com transporte ressarcidos. Mulheres com crianças sob suas responsabilidades receberão suporte durante todo o evento, podendo levar os pequenos e pequenas.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores vermelho e azul detalha as informações sobre a Assembleia Geral Extraordinária do SINDJUD-PE, que acontece neste dia 22 de setembro de 2022, às 14h30, na plataforma de videoconferência Google Meet.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo