É HOJE: 7ª EDIÇÃO DA LIVE ‘INFORM(AÇÃO) SINDJUD-PE’ COMEÇA ÀS 19H, NO YOUTUBE

por | abr 4, 2023 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta terça-feira (04/04) a diretoria do SINDJUD-PE se reúne para mais uma live InformAção com a categoria. A transmissão tem início marcado às 19h, no canal do Sindicato no YouTube (TV SINDJUD-PE).

Fique sabendo quais foram as ações dos últimos dois meses e o que virá pela frente no mês de abril. São atualizações importantes sobre a mobilização nas comarcas do estado, formação e construção coletiva em nível nacional e as atividades mais específicas que envolvem a campanha salarial 2023, como as rodas de diálogos com servidores e servidoras e o ato político que será realizado no dia 13 de abril, às 14h, no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife.

Participam da transmissão: a Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, Karyna Almeida; a Coordenadora de Assuntos Jurídicos, Mariana Figueiroa; o Coordenador Geral, Alcides Campelo; e o Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena.

A live ‘InformAção SINDJUD-PE’ reúne todo o trabalho recente do SINDJUD-PE, levando até a categoria um compilado das articulações da gestão Lutar e Vencer, ilustrando ainda um cenário futuro com a previsão das atividades que ainda acontecerão. Não perca! Essa é a sua chance de ficar ainda mais próximo da luta por valorização e garantia de direitos. Te esperamos no YouTube, às 19h.

Não esqueça de avisar aos colegas da sua comarca e setor de trabalho. A participação de todos(as) é sempre muito importante!