Filiado a:

É AMANHÃ: CONFIRME PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL DO SINDJUD-PE NESTA SEXTA-FEIRA (14)

por | jul 13, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE continua em estado permanente de alerta e mobilizações pela defesa e ampliação dos direitos dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Por isso, nesta sexta-feira, dia 14 de julho, realizamos mais uma Assembleia Geral Extraordinária com a categoria para definir os próximos passos da luta por Justiça, dignidade e respeito no judiciário estadual.

A nossa Assembleia acontecerá no Colégio Salesiano Recife, no auditório João Paulo II, a partir das 14h. O colégio fica localizado na Rua Dom Bôsco, 551 – Boa Vista, Recife – PE.

Confirme sua presença e convide os/as colegas de trabalho. É fundamental que continuemos juntos/as e fortalecidos/as.

CAMISAS, ESTACIONAMENTO E REEMBOLSO

Nesta Assembleia iremos distribuir as camisas “Luto Por Justiça!”. Compareça para garantir a sua nos tamanhos P, M, G e GG (enquanto durar o estoque). Cada servidor/a filiado tem direito a retirada gratuita da 1ª unidade do item de luta. A partir da 2ª unidade será necessário investir o valor de R$40 na compra da camisa. Servidores/as não filiados podem adquirir a camisa pelo mesmo valor, visto que o benefício da 1ª unidade gratuita é exclusivo para filiados/as ao SINDJUD-PE.

Se estiver vindo do interior e for filiado/a ao SINDJUD-PE, o seu reembolso com transporte/combustível até o local da Assembleia será assegurado pelo Sindicato. Não se preocupe! Também lembramos que no Colégio Salesiano haverá estacionamento disponível com capacidade para até 60 veículos. O local estará à disposição dos servidores e servidoras que estiverem presentes.

A nossa mobilização continuará firme. A luta se faz com coragem e união, e a gestão Lutar e Vencer seguirá atenta e forte ao lado dos servidores e servidoras do TJPE.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo