É AMANHÃ: ATO POLÍTICO POR JUSTIÇA EM FRENTE À ALEPE SERÁ NESTA TERÇA (6), ÀS 9H

por | jun 5, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Entre a série de mobilizações aprovadas na última assembleia e que intensificam a nossa mobilização por direitos e justiça no TJPE, está o Ato Político que acontece nesta terça-feira, 6 de junho, em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Contamos com a sua presença às 09h. Precisamos nos manter mobilizados/as neste momento.

Neste Ato Político iremos defender a igualdade no tratamento no Tribunal de Justiça de Pernambuco, que privilegia a magistratura com um pacote recheado de bondades enquanto aos servidores e servidoras restam apenas o descaso e uma série de maldades que desprestigiam e desvalorizam a categoria.

Após a mobilização em frente à Alepe, iremos ao Plenário da Casa Legislativa de Pernambuco para acompanhar a votação do Projeto de Lei 728/2023.

Estamos reunindo esforços e pedindo aos/as parlamentares sensíveis à pauta dos trabalhadores e trabalhadoras que vetem os artigos 8 e 9 do PL 728/2023, que trata das dificuldades de acesso à Classe V, e o artigo 14, sobre os quinquênios dos servidores e servidoras.

A nossa luta continua. E a sua participação é fundamental para que possamos garantir o melhor cenário para os trabalhadores e trabalhadoras da Justiça no campo da dignidade e valorização profissinal. Vamos à luta!