DIRIGENTES DO SINDJUD-PE APRESENTAM ESTRUTURA DO SINDICATO EM VISITA DE SERVIDOR À SEDE

por | jan 19, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE é a entidade que representa os servidores e servidoras do judiciário pernambucano não somente nas lutas em defesa dos direitos coletivos relacionados às condições de trabalho, remuneração e saúde. Essa representação também passa por um trabalho de acolhimento realizado na sede do Sindicato, que conta com uma nova estrutura após reforma para melhor atender e receber a todos/as.

No dia 12 de janeiro, quem pôde conferir de perto os espaços que estão à disposição da categoria, foi o servidor Pedro Rodrigo da Silva, analista pedagogo lotado na Vara da Infância e Juventude da comarca de Moreno, acompanhado das três filhas e esposa. O então Coordenador Geral Alcides Campelo e a Coordenadora de Imprensa e Comunicação Ana Carolina Lôbo os recepcionaram e guiaram a visita aos espaços da sede localizada na Rua Cambará, 52, no bairro da Boa Vista.

O servidor Pedro Rodrigo destacou o desejo de fazer a visita há algum tempo e expressou um sentimento de pertencimento ao reconhecer a importância da estrutura. “Há alguns meses desejava conhecer a sede do nosso SINDJUDPE, o que só pude fazer durante minhas férias, coincidentemente no último dia da gestão Lutar e Vencer. O espaço é muito bem localizado, estruturado e confortável e vem sendo adaptado para atender às necessidades das/os membras/os da Direção e das/os demais filiadas/os, inclusive das crianças que eventualmente estiverem acompanhando seus pais/responsáveis durante as atividades do sindicato”, enfatizou.

As condições oferecidas pela nova sede também foram observadas como parte das conquistas do SINDJUD-PE e da categoria. “Precisávamos desse ambiente; ele é mais uma conquista da nossa categoria! Com a posse da gestão Unir e Conquistar, nossa tarefa é continuar colaborando para que a sede seja aperfeiçoada. Neste sentido, recomendo a todas/os que agendem uma visita para conferir o local e dar sua opinião. O espaço é nosso!”, afirmou.

A sede está aberta para receber a categoria de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Se você ainda não conhece o espaço ou deseja fazer uma visita, lembre-se que a sede do SINDJUD-PE é sua e está à disposição para lhe receber. Além da biblioteca e espaço infantil, em breve contaremos com salas para atendimento jurídico e mais funcionalidades, inclusive para a realização de atividades com os servidores e servidoras.

O Sindicato é de todos e todas nós! Conheça, visite e ocupe!

Gestão Unir e Conquistar!