DIA 30/08 VOTE EM AUDÍSIA LIMA E ELISAN DA SILVA PARA O COMITÊ DE PRIORIZAÇÃO DO 1º GRAU

por | ago 29, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Neste dia 30 de agosto de 2022, através da intranet do TJPE acontecem as eleições para representantes dos(as) magistrados e servidores(as) no Comitê Gestor Regional da Política de Atenção Prioritária ao 1º Grau de Jurisdição, ou simplesmente Comitê de Priorização do 1º Grau.

O referido Comitê surgiu a partir da Resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nº 194/2014. Dentre outras atribuições, o Comitê realiza estudos e pesquisas; fomenta a formação continuada; avalia a equalização da força de trabalho; analisa adequação orçamentária; sempre visando a priorização do primeiro grau de jurisdição, onde estão a maioria dos processos, porém muitas vezes sofre com tratamento inferior ao segundo grau.

Compreendendo a importância deste espaço e para assegurar servidores(as) alinhados(as) a representação do SINDJUD-PE, indicamos a colega Audísia Lima, Conselheira Fiscal do SINDJUD-PE, e o colega Elisan da Silva para o Comitê de Priorizaçãodo 1° grau. Um representante da capital e uma representante do interior, ambos atuantes nas lutas da categoria.

Conheça Audísia Lima

Audísia Lima é servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco desde 2001 e atua como auxiliar judiciária, e está lotada na Vara Única da comarca de Itapetim, no Sertão do estado. Conselheira Fiscal do SINDJUD-PE e com 20 anos de TJPE, atualmente está em regime integral de teletrabalho. Possui formação superior em Letras Português/Inglês, pós-graduação em Direito Penal, e no momento é mestranda em Tecnologia Ambiental.

Conheça Elisan da Silva

Elisan da Silva é servidor com 20 anos de tempo de serviço no Tribunal de Justiça de Pernambuco e possui experiência em diversas funções nas comarcas em que trabalhou. É formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e pós-graduado em Direito Público pela Esmape. Atualmente Elisan atua na 2ª Vara de Família e 7ª Vara Criminal – Capital, onde está como Chefe de Secretaria desde 2011.

#PraCegoVer Arte gráfica destacas as fotografias e nomes de Audísia Lima e Elisan da Silva como candidatos para a eleição do Comitê de Priorização do 1º no Tribunal de Justiça de Pernambuco, que acontece no dia 30 de agosto de 2022 na Intranet do Tribunal.