Filiado a:

CRIAR O AUXÍLIO MÉDICO-SOCIAL NO TJPE É FAZER JUSTIÇA

por | ago 16, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Com a chegada da aposentadoria o salário de servidores e servidoras diminui significativamente. Mas as responsabilidades financeiras permanecem, e os custos com medicamentos e saúde, que já são elevados, aumentam ainda mais.

Pensando em formas para melhorar a condição de vida e dignidade dos/as colegas aposentados/as, o SINDJUD-PE está na luta pela criação de um benefício chamado de Auxílio Médico-Social, assim como é adotado no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (Resolução 43/2019). Esse benefício é destinado exclusivamente aos servidores(as) aposentados(as) como forma de reduzir o impacto das perdas financeiras no momento da aposentadoria (atualmente o único benefício extensível é o do auxílio saúde no modelo de reembolso).

Para que possamos avançar mais e melhor, esta reivindicação precisa ser concretizada, garantindo que a assistência chegue até o bolso dessa parcela da categoria, auxiliando na aquisição de serviços e/ou insumos necessários para que todos(as) tenham o conforto necessário nesta etapa da carreira.

É por isso que nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, estaremos a partir das 14h em frente ao edifício Paula Batista no Ato “Político Avança Mais TJPE!”. Vamos lutar pelo auxílio médico-social e pelas demais pautas de reivindicações da nossa campanha salarial. Já passou da hora do Tribunal reconhecer e avançar em benefício da nossa categoria. E será com muita luta que nós iremos alcançar juntos e juntas as nossas vitórias.

Participe conosco e convoque colegas de setor e começar para estar ao nosso lado. Acesse o formulário disponível no perfil do nosso Instagram (@sindjudpe) e confirme a sua presença no ato.

Fazer Justiça é valorizar os servidores e servidoras!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica na cor vermelha destaca o texto “criar o auxílio médico-social é fazer justiça”.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo