CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NO DIA 2O/02/2024

por | jan 11, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE convoca os filiados e filiadas para no dia 20 de fevereiro de 2024, terça-feira, participarem da Assembleia Geral Ordinária da entidade com a categoria. A primeira chamada será às 14h, com segunda chamada e início definitivo às 14h30min.

As pautas a serem tratadas são: 1- Balanço político, financeiro e patrimonial; 2- Análise e aprovação das contas do SINDJUD-PE de julho a dezembro de 2023 e até o dia 12 de janeiro de 2024, quando se encerra a Gestão Lutar e Vencer; 3- Outros encaminhamentos de ordem financeira e patrimonial.

A assembleia será realizada no formato remoto, através da plataforma Google Meet, visando possibilitar a participação de representantes de todas as regiões do estado, democratizando assim a verificação e aprovação das contas da entidade.

Para participar da Assembleia, os servidores filiados e filiadas devem preencher um formulário de inscrição (disponível ao final da notícia). Os links de acesso ao Google Meet serão encaminhados pelo SINDJUD-PE aos e-mails cadastrados no formulário. Preencha com atenção!

Link do formulário de inscrição: forms.gle/M6RMrdfbjStYRHkk6

Confira a íntegra do edital da Assembleia – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Contamos com a sua participação!