CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 21/03/2024

por | mar 19, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE convoca os filiados e filiadas para no dia 21 de março de 2024, quinta-feira, participarem da Assembleia Geral Extraordinária da entidade com a categoria. A primeira chamada será às 14h, com segunda chamada e início definitivo às 14h30min.

As pautas a serem tratadas são as seguintes: 1- Balanço político do SINDJUD-PE sobre a participação nas entidades nacionais FENAJUD e ASJB; 2- Indicação e eleição de delegados/as na Assembleia Geral Extraordinária da ASJB, a ser realizada no dia 5 de abril de 2024, com início às 10h, de forma híbrida, em sua parte presencial na cidade de Belém-PA, a qual terá como pauta: a) informes; b) alteração estatutária; c) eleição do novo Conselho Executivo; 3- Indicação e eleição de delegados para o XIII Congresso da FENAJUD, a ser realizado no Rio de Janeiro-RJ, dias 6 a 8 de junho de 2024, que terá como pauta: a) Eleição da nova Coordenação Executiva Colegiada e do novo Conselho Fiscal da Entidade para o triênio 2024-2026, entre outras (confira a íntegra das pautas no edital disponibilizado ao final desta notícia).

A assembleia será realizada no formato remoto, através da plataforma Google Meet, visando possibilitar a participação de representantes de todas as regiões do estado, democratizando assim o espaço de apresentação das novidades e de deliberação das pautas propostas durante a assembleia com a categoria.

Para participar da Assembleia, os servidores filiados e filiadas devem preencher um formulário de inscrição (disponível ao final da notícia). Os links de acesso ao Google Meet serão encaminhados pelo SINDJUD-PE aos e-mails cadastrados no formulário. Preencha com atenção!

Link do formulário virtual – CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Confira a íntegra do edital da Assembleia –
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Contamos com a sua participação!

Gestão Unir e Conquistar!