CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 16 DE DEZEMBRO DE 2023

por | dez 12, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

O SINDJUD-PE convoca todos os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco para no dia 16 de dezembro, sábado, participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindicato com a categoria por meio da plataforma de videoconferência Google Meet.

As pautas a serem tratadas são as seguintes: 1- Análise do Projeto 025/2023 e Ato 1174/2023, atinentes à criação da Central Judiciária de Processamento Remoto do 1º Grau na estrutura administrativa do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, bem como do Projeto 026/2023 do TJPE, que cria e extingue funções gratificadas; 2- Deliberar ações políticas e jurídicas.

A Assembleia Geral terá início às 9:00, em primeira chamada; às 9h30min será realizada uma segunda chamada seguida do início efetivo e imediato. O encontro acontecerá em formato remoto para possibilitar participação de servidores e servidoras de todas as regiões. Tudo nos termos do Estatuto do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco.

Preencha o formulário de inscrição na Assembleia (CLIQUE AQUI).
O documento com o Edital da AGE pode ser conferido AQUI!

A sua presença é fundamental. Participe desse momento importante junto ao seu Sindicato!