Filiado a:

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 01/02/2024

por | jan 25, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A Campanha Salarial 2024 do SINDJUD-PE toma formas e ganha fôlego na primeira grande Assembleia Geral Extraordinária do ano, que será no dia 01/02, quinta-feira, em frente ao Fórum Paula Baptista, no Centro do Recife. A primeira chamada será às 14:00, com início definitivo e segunda chamada às 14:30.

Os servidores e servidoras do judiciário pernambucano lotados nas comarcas da Região Metropolitana, Zonas da Mata Sul e Norte, Agreste e Sertão estão convocados/as para participarem da deflagração oficial da Campanha Salarial 2024. Esse é o momento da construção da pauta de reivindicações que irá acompanhar as lutas do Sindicato em benefício da categoria ao longo do ano.

Confira a integra do edital da Assembleia Geral Extraordinária do dia 1° de fevereiro

Aos servidores e servidoras FILIADAS/OS do interior, será assegurado, assim como em outras Assembleias, o reembolso com o combustível investido para o deslocamento no dia 1° de fevereiro (ida e volta). Grupos maiores também poderão verificar a disponibilidade de veículos fretados até o local da Assembleia de acordo com a demanda. Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]).

Confirme presença e seja parte importante da mobilização na sua região. Beixe a versão PDF do panfleto com as informações gerais da assembleia (clique aqui).

A categoria quer valorização acima da inflação! Vamos juntos e juntas lutar pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE!

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo