CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL E ATO POLÍTICO NO DIA 25/05/2023, NO EDF. PAULA BAPTISTA, ÀS 14H

por | maio 18, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Por dignidade, respeito e justiça, o SINDJUD-PE convoca os servidores e servidoras do TJPE para Assembleia Geral de Campanha Salarial e Ato Político no dia 25 de maio de 2023, em frente ao edifício Paula Baptista, com primeira chamada às 14h.

Essa é a hora de todos/as irem para luta. Depois não adianta reclamar. É agora ou nunca. Esse é o momento mais importante da mobilização pela valorização no Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Para este dia, que é o mais importante da nossa carreira, o SINDJUD-PE está articulando sindicatos locais e sindicatos do Poder Judiciário de todo o Brasil, com intensa articulação entre parlamentares e com a equipe jurídica de prontidão para as saídas jurídicas.

Vista a sua camisa preta, em LUTO POR JUSTIÇA, e faça parte desse momento histórico e decisivo. Mobilize colegas de setor e comarca para participarem ao nosso lado da Assembleia e Ato e confirme a sua presença. Articule grupos maiores para fretar um transporte coletivo até o Edf. Paula Baptista no dia 25/05. O Sindicato irá custear essa iniciativa. Quanto mais representação tivermos, mais fortalecidos/as estaremos.

Na última assembleia e ato tivemos cerca de 400 servidores/as presentes. Agora vamos juntos/as lotar a frente do edifício Paula Baptista com mais de 1 mil servidores e servidoras cobrando por JUSTIÇA PRA QUEM FAZ JUSTIÇA!

Não aceitamos imposição, injustiça e manobra para desunir a categoria. É hora de mostrar toda a nossa revolta e indignação. Rejeitamos a imposição do TJPE de reajuste diferenciado e queremos NEGOCIAÇÃO DE VERDADE! Comente a hashtag #NegociaTJPE em todas as postagens do @tjpeoficial no Instagram até o dia da assembleia e vamos à luta!