Filiado a:

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA GERAL DE CAMPANHA SALARIAL E ATO POLÍTICO POR VALORIZAÇÃO NO DIA 26/03/2024 

por | mar 21, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE convoca os servidores e servidoras do judiciário pernambucano a participarem de Assembleia Geral Extraordinária de Campanha Salarial e Ato Político por Valorização no dia 26 de março de 2024, terça-feira, em frente ao Fórum Paula Baptista, em Recife/PE. A primeira chamada será às 14h, com segunda chamada e início efetivo às 14h30min.

A campanha salarial deste ano traz o tema “A categoria quer valorização acima da inflação: pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE”. E é por isso que estaremos juntos e juntas neste encontro de lutas. Nossa mobilização é pela defesa de uma política de valorização justa, respeitosa e digna aos trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Iremos mostrar a força do nosso movimento e a potência da voz da categoria na rua, bem ao lado do Palácio da Justiça, prédio histórico e símbolo da Justiça Estadual. É o momento de deliberar coletivamente quais serão os próximos passos da luta por direitos.

Compareça e convoque colegas de setor e comarca. Unidos/as, iremos fazer mais uma assembleia geral e ato político históricos em defesa dos nossos direitos e melhores condições de trabalho, remuneração e saúde.

REEMBOLSO COM TRANSPORTE

Os servidores e servidoras FILIADOS/AS lotados/as nas comarcas do interior serão reembolsados/as com o valor do transporte/combustível investido no deslocamento de ida e volta até o local da assembleia.

PANFLETO DE MOBILIZAÇÃO

Seja um/a agente da mobilização! Clique aqui para baixar a versão digital do arquivo PDF do panfleto que lista 5 importantes razões para comparecer nesta assembleia e ato político.

Veja a íntegra do edital da Assembleia Geral Extraordinária (clique aqui)

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo