Filiado a:

CONVOCATÓRIA PARA ASSEMBLEIA DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA NO DIA 05/11/2022

por | out 31, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

O SINDJUD-PE convoca todos os servidores e servidoras filiadas para a Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária a ser realizada no dia 05 de novembro de 2022, com primeira chamada às 8:30, e segunda chamada e efetivo início às 9:00. Esta assembleia é exclusiva para filiadas(os) e tem por objetivo aprovar a alteração do Estatuto do SINDJUD. A AGE será realizada de forma híbrida: virtualmente, pela plataforma de videoconferência Google Meet, e presencialmente, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem. Para obter o link de acesso o servidor ou servidora precisa se cadastrar no seguinte formulário de inscrição: forms.gle/kQGdFFdkbXwGJMbY9

O formulário ficará disponível até às 8h do dia 05 de novembro de 2022. O SINDJUD-PE disponibilizará antes do início da Assembleia o link de acesso para o e-mail principal das pessoas devidamente cadastradas. Caso a notificação do e-mail acuse erro enviaremos para o e-mail secundário, e em última tentativa para o número de telefone cadastrado.

Estarão em pauta: 1) Teses Congressuais de alteração estatutária; 2) Teses Congressuais de plano de lutas; 3) Moções. Todos esse pontos são necessários para que possamos avançar e construir a alteração do Estatuto do SINDJUD-PE.

Compareça a mais essa assembleia de alteração estatutária. A sua participação é fundamental para o avanço e próximos passos do Sindicato e categoria.

Observação: os delegados e delegadas inscritas no Congresso não precisam realizar a inscrição, visto que já estarão presentes na plenária final em que será realizada a AGE.

Edital da Assembleia: CLIQUE AQUI!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica detalha informações sobre a Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária que acontecerá no dia 5 de novembro de 2022, às 9h, de forma híbrida.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo