Filiado a:

CONVÊNIOS: O APLICATIVO ‘SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS’ É O SEU MEIO OFICIAL DE ACESSO AO CLUBE DE VANTAGENS EXCLUSIVO PARA FILIADOS/AS

por | jan 23, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O Clube de Vantagens do SINDJUD-PE, em parceria com a MasterClin, reúne mais de 10 mil parceiros espalhados pelo Brasil. São diversas opções em vestuário, educação, gastronomia, cosméticos, saúde, lazer, serviços variados e mais. O Clube é exclusivo para servidores e servidoras do judiciário pernambucano filiados/as ao SINDJUD.

Através do aplicativo ‘SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS’, é possível verificar a carteirinha digital utilizada para a validação dos descontos que variam de 5% a 60% e as condições especiais oferecidas nos benefícios, além de consultar os estabelecimentos disponíveis próximos da sua localização. Para baixar o aplicativo e começar a utilizar os convênios, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular ou tablet, baixar, instalar e aproveitar. O app está disponível para download nos sistemas Android e iOS.

Filie-se ao SINDJUD-PE, e além de fortalecer a luta por direitos, valorização profissional, condições de trabalho e saúde no TJPE, tenha a diversidade do Clube de Vantagens em suas mãos. Preencha a ficha virtual de filiação (clique aqui). Para tirar dúvidas, saber mais informações e/ou solicitar o cartão virtual do Clube de Vantagens do SINDJUD-PE, entre contato nos telefones 4020-3020/0800 645 2015 (Central MasterClin); 3221-6748 (sede do SINDJUD-PE); ou através do e-mail [email protected]

Observação: anteriormente, o aplicativo da MasterClin era o responsável pela operacionalização dos benefícios. Entretanto, desde a chegada do app ‘SINDJUD-PE MAIS BENEFÍCIOS’, este se tornou o meio de acesso exclusivo e oficial aos convênios e carteira digital.

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo