Filiado a:

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O “BLOCO BRINQUE COM ISSO NÃO ANO IV”

por | out 17, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O já tradicional bloco de carnaval do Sindicato dos Servidores do Judiciário em Pernambuco está chegando. A 4ª edição do “Bloco Brinque Com Isso Não” acontece no dia 5/11, no Espaço Califórnia, em Boa Viagem, às 19h, com um super time de atrações e um open bar de muitíssimo respeito na programação.

O cantor André Rio e a percussão do grupo Patusco levam muito frevo e o melhor da batucada para animar a nossa festa com sonoridades potentes. Mas não para por aí. Também teremos a cantora Platônicca, colega servidora do TJPE mostrando o seu trabalho autoral e independente, além da banda Os Caetanos e a discotecagem de Rimas INC. Gostasse? Pois tem mais!

Numa festa com uma programação dessa qualidade, o serviço de bar tem que acompanhar o ritmo. Por isso teremos OPEN BAR geladíssimo de chopp artesanal Duvália, cerveja natural das Olindas, além de refrigerante e água pra dar aquela equilibrada entre uma atração e outra. E para forrar o estômago, temos conosco as melhores espetadas da cidade com o pessoal do Espetadas | Cajá.

Os ingressos já estão à venda no Sympla (COMPRE AQUI). E tem preço promocional para servidores(as) filiados(as) até o dia 25/10.

Filiados(as) – R$80 + taxa (limitado a 1 ingresso por filiado(a)
Público geral – R$100 + taxa

Aproveita para garantir o seu ingresso, e se liga que em breve nós iremos divulgar a arte da camisa deste ano junto com as informações para a retirada do manto da alegria dessa 4ª edição.

Chama todo mundo e vem com a gente que vai ser lindo!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo vermelho detaca as fotografias das atrações da 4ª edição do Bloco Brinque Com Isso Não, que acontece no dia 5 de novembro no Espaço Califórnia, em Boa Viagem.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo