CONHEÇA OUTROS ESPAÇOS DE MOBILIZAÇÃO E LUTAS DO SEU SINDICATO

por | set 22, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As possibilidades dos servidores e servidoras nos espaços de participação do SINDJUD-PE vão muito além do que é previsto em Estatuto nas perspectivas consultivas e deliberativas, como já visitamos nas publicações anteriores da campanha “O SINDJUD SOMOS NÓS”. Nesta reta final da nossa série especial iremos descobrir os espaços de mobilização e lutas com a categoria.

Durante as mobilizações do Sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano, atividades diversas são promovidas com o objetivo de fortalecer o movimento da categoria pela efetivação das reivindicações junto ao Tribunal. Essas ações são realizadas através de atos políticos, rodas de diálogos, lives na TV SINDJUD-PE, cursos, dentre outras atividades de mobilização e lutas.

Os eventos de cunho político ganham uma força ainda maior quando os servidores e servidoras entendem a importância da organização coletiva e participam de forma numerosa somando ao trabalho que é realizado intensamente pela diretoria do SINDJUD-PE. Ou seja, unidos e unidas nós podemos fazer mais, melhor e ir mais longe.

Participe das atividades promovidas pelo SINDJUD-PE e faça parte da luta por direitos além dos momentos de intensificação das lutas durante a campanha salarial. Afinal, devemos sempre estar em alerta. Confira em nosso site as demais publicações da campanha “O SINDJUD SOMOS NÓS”. Em nosso próximo conteúdo iremos abordar os espaços que contribuem para a integração de todos e todas através dos eventos culturais e outros encontros coletivos.