CONGRESSO: MESA REFLETE SOBRE REALIDADE DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO E OS DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA ORGANIZAÇÃO SINDICAL

por | nov 1, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta sexta-feira (04/11), durante a programação do II Congresso do SINDJUD-PE iremos refletir e debater juntas(os) sobre “A realidade do Judiciário Brasileiro e os Desafios e Possibilidades à Organização Sindical”. A mesa tem início marcado para as 9h, e mesmo não estando inscrito(a) no Congresso será possível acompanhar a transmissão ao vivo pela TV SINDJUD-PE.

Participam da mesa a Coordenadora de Assuntos Jurídicos do SINDJUD-PE E ASJB, Mariana Figueiroa, e a Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia e integrante do Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru, Karyna Almeida. Também compõem a mesa o Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e o Coordenador-Geral da FENAJUD, Alexandre Santos.

Esse será um momento para compreender como se desenha a realidade do judiciário brasileiro no cenário atual, além de pensar sobre os desafios e caminhos para a realização do trabalho sindical no país neste contexto político e socioeconômico.

Acompanhe a programação do II Congresso da categoria na TV SINDJUD-PE, no YouTube, e participe conosco. Acesse youtube.com/tvsindjudpe e inscreva-se em nosso canal para não perder nenhum conteúdo. Nós estamos te esperando!

#PraCegoVer Arte gráfica com as fotografias dos participantes da mesa sobre a realidade do judiciário que acontece no dia 4 de novembro de 2022 durante o II Congresso do Sindicato com a categoria.