CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDJUD-PE CELEBRA FIM DE ANO COM SERVIDORES(AS) DE GARANHUNS E REGIÃO

por | nov 29, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Chegamos a mais um fim de ano. E após tantas lutas e vitórias nos últimos meses, o SINDJUD-PE reúne servidores e servidoras de Garanhuns e região para a Confraternização que será realizada no dia 10 de dezembro de 2022. A festa será no sábado, a partir das 13h, com serviço open bar e open food, além de atrações musicais para embalar o encontro no Soul Music Bar, no bairro de Santo Antônio, no coração da Suíça Pernambucana.

Para participar é simples: acesse o formulário de inscrição (clique aqui) e preencha os espaços indicados com as informações necessárias. Aproveite também para chamar o seu ou sua acompanhante, porque está mais do que liberado (limitado a um adulto por servidor/a). Assim como o lugar dos pequenos e pequenas também está garantido em nossa festa.

As ações do SINDJUD-PE seguem com o compromisso assumido pela Gestão Lutar e Vencer de atuar pela descentralização das atividades da entidade, sejam elas de luta por garantia e ampliação de direitos no TJPE, ou em atividades de lazer e cultura, como neste momento de integração e comemoração. Esperamos por você no dia 10/12. Participe conosco!

#PraCegoVer Arte grafica nas cores azul e amarelo convida os servidores e servidoras para a Confraternização do SINDJUD-PE em Garanhuns, no dia 10/12, as 13h, no Soul Music Bar. A festa conta com serviço open bar e open food além de atrações musicais.