CONFIRA OS LOCAIS E HORÁRIOS DE SAÍDA DAS CARAVANAS PARA A ASSEMBLEIA DESTA TERÇA (28/02)

por | fev 27, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A mobilização do SINDJUD-PE para a Assembleia Geral e Ato Político desta terça-feira (28/02) está a todo vapor. E para que possamos encher a frente do edifício Paula Baptista, no Centro do Recife, a partir das 14h, estamos disponibilizando caravanas saindo das cidades de Caruaru, Carpina, Recife e Jaboatão dos Guararapes. Confira abaixo locais e horários da saída de cada transporte.

CARUARU | Saída às 11:30, em frente ao fórum da cidade. Entre em contato com Erverton Silva no seguinte contato e garanta a sua vaga: (81) 98119-8060.

CARPINA | Saída às 13:00, em frente ao fórum da cidade. Garanta a sua vaga em contato com Alex Ribeiro no seguinte telefone: (81) 97347-6478.

JABOATÃO DOS GUARARAPES | Saída em frente ao Fórum, às 13:10. Confirme presença em contato com Rebeca e garanta a sua ida para a Assembleia na caravana por meio dos telefones: (81) 99542-3362/99567-2807.

RECIFE | Saída às 13:30 em frente ao Fórum Rodolfo Aureliano. Entre em contato com Karyna Almeida, Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia do SINDJUD-PE no telefone (81) 99603-9606 e reserve a sua vaga.

Juizados Especiais Imbiribeira | Ônibus partindo do fórum de Jaboatão fará parada no local por volta das 13:40. Entre em contato com Rebeca nos seguintes telefones e garanta a sua vaga: (81) 99542-3362/99567-2807.

Após a Assembleia, que tem previsão de término às 16h, o transporte irá retornar ao ponto de partida em que cada servidor e servidora embarcou.

O reembolso com transporte para filiados(as) está mantido

Os servidores e servidoras filiadas do interior que optarem pelo deslocamento em veículo próprio ou por meio de ônibus serão ressarcidos dos valores dos combustíveis ou passagens. Basta apresentar a nota fiscal como comprovante para a equipe do SINDJUD-PE no dia da Assembleia.

Aproveite e preencha o formulário de confirmação para a Assembleia e Ato acessando o link disponível AQUI!

Vamos à luta juntos e juntas. Estamos esperando por vocês!