Filiado a:

CONFIRA O ANTEPROJETO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2024

por | fev 1, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na primeira Assembleia Geral Extraordinária do ano, a ser realizada pelo SINDJUD-PE com a categoria nesta quinta-feira, dia 1° de fevereiro, os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) se unem à entidade representativa para deliberarem, de forma colaborativa e coletiva, sobre a pauta de reivindicações que será defendida nas lutas e mobilizações ao longo do ano, além da deflagração oficial da Campanha Salarial 2024.

Com o tema “A categoria quer valorização acima da inflação!” e o subtema “Pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE!”, neste ano a campanha salarial dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano mantém a preocupação com as pautas de impacto financeiro, como o ganho real no salário-base, também zelando pela defesa das reivindicações relacionadas às condições de trabalho e saúde no TJPE.

A Assembleia Geral será realizada em frente ao Fórum Paulista Baptista (Rua Imperador Dom Pedro II, 207 – Santo Antônio, Recife/PE), com primeira chamada às 14:00 e segunda chamada marcando o início efetivo às 14:30. Grupos de servidores/as lotados/as nas Comarcas da Região Metropolitana do Recife, Zonas da Mata Sul e Norte, Agreste e Sertão já estão confirmados.

Confira a seguir as propostas do anteprojeto da pauta de reivindicações elaborado pelo SINDJUD-PE e confirme a sua presença.

VEJA O ANTEPROJETO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2024 – CLIQUE AQUI!

CONFIRA O EDITAL DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CLIQUE AQUI!

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo