Confira o 5º episódio da nossa série especial contra o assédio moral no trabalho

por | jul 20, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O penúltimo vídeo da campanha Assédio Moral Nunca Mais, iniciativa realizada pelo SINDJUD-PE (@sindjudpe), retrata o comportamento abusivo do CEO Paulo Neves com o Arnaldo, funcionário que está em sistema de teletrabalho na organização. Arnaldo, que passou a madrugada trabalhando para dar conta das demandas absurdas encaminhadas pelo chefe, atrasa alguns minutos para conectar na plataforma on-line no dia seguinte e se vê em uma situação desconfortável provocada pelo seu superior, mas não deixa o comportamento intimidador ficar por isso mesmo.

Assista ao vídeo completo na TV SINDJUD-PE, no YouTube (clique aqui), e compartilhe com os seus amigos e amigas, para que mais pessoas saibam identificar o assédio moral e combatê-lo por meio das denúncias em seus respectivos sindicatos.

Veja mais detalhes sobre a campanha no site: sindjudpe.org.br/assediomoralnuncamais/

Não se cale! Você não está sozinha(o)!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, branco e vermelho destaca a identidade visual da campanha Assédio Moral Nunca Mais, do SINDJUD-PE.