Filiado a:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO II ENCONTRO DE MULHERES DO SINDJUD-PE

por | jan 24, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nos dias 3 e 4 de fevereiro nós estaremos juntas no 2° Encontro do Mulheres do SINDJUD-PE, no Hotel Villa d’Oro, em Recife – PE. A atividade traz proposta formativa e construtiva a partir de programação estruturada com palestras, roda de diálogo, pocket show e oficina de dança a partir de um percurso histórico das mulheres em suas individualidades e coletividades na sociedade.
Confira os dias e horários de cada atividade!

Programação

Dia 3 de fevereiro

17h – Credenciamento

19h – Pocket show com Maria Pérola

20h – “Mulher, esse sujeito invisível: uma história”, palestra com a Doutora em história e pesquisadora das mulheres Suzana Veiga.

Dia 4 de fevereiro

8h – “Sereias com pernas? O apagamento da individualidade das mulheres nas relações afetivas e seus reflexos nos espaços públicos”, palestra com a Doutora e Mestra em comunicação Maria Carolina Medeiros e a Socióloga Thaysa Barbosa.

10h – “Quem tem medo de dançar sozinha? A expressão da corporalidade feminina no mundo”, oficina de dança com a professora Briê Silva.

13h30 – “Juntas andamos melhor: o florescer de uma ética feminista”, roda de diálogos com Suzana Veiga, Maria Carolina Medeiros e Thaysa Barbosa.

Estamos esperando por você, servidora!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo